InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
1
2
3
4
5
Últimos tópicos
Data
2016

Segundo
Semestre
staff

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 17
Localização : Miami

MensagemAssunto: Regras Gerais   Dom 3 Jan 2016 - 14:54


Regras Gerais


Por favor leia.





Leia as regras com atenção, pois em alguns casos poderá haver punições.




  1. Novos cargos Os cargos são administrados pelo fundador, podendo apenas ele escolher novos moderadores/administradores.


  2. Abdicações As abdicações de cargos são livres, porém para adquiri-lo novamente, o candidato terá de fazer por merecer novamente.


  3. Tópicos iguais Não é permitido a criação de tópicos iguais em fóruns diferentes pelo mesmo usuário.


  4. Tópicos parecidos Deve ser evitada a criação de tópicos parecidos e/ou com o mesmo propósito de outro.


  5. Edição de tópicos A edição de tópicos já revisados será feita apenas por moderadores/administradores.


  6. Exclusão de tópicos Os tópicos nunca serão excluídos, mas sim movidos para a lixeira.


  7. Conteúdo impróprio A postagem de conteúdo impróprio (pornografia; homofobia; racismo; intolerância com outros grupos de pessoas) é proibida, e o usuário que o fizer será punido e poderá ser banido.


  8. Mensagens privadas As mensagens privadas podem ser enviadas livremente, desde que não infrinjam as regras. Caso sejam desobedecidas, deverá ser comunicado à administração.


  9. Gírias É proibido o uso de abreviações e gírias.


  10. Imagem do perfil As imagens de perfil não podem passar de 200x400 pixels, sendo esse o recomendado.


  11. Assinatura Não poluir a assinatura com imagens, de modo que estraguem o visual do fórum. O limite de imagens é 3.


  12. Imagens em postagens Não abusar com imagens nas mensagens, usar apenas o necessário.


  13. Imagens abusivas As imagens não podem conter pornografia, racismo ou qualquer coisa que atinja outros membros. 


  14. Troca de nicknames A troca de nicknames será feita por administradores, sendo necessário o pedido no devido lugar.


  15. Nicknames abusivos Não serão tolerados nicknames que possam fazer outros membros se sentirem mal.


  16. Nicknames iguais Não serão aceitos nicknames que sejam praticamente idênticos aos usados por membros da administração.


  17. Inatividade O usuário poderá sofrer perdas em resultado de inatividade. Tais como: promoções, bônus etc.


  18. Infração leve O usuário será advertido por MP caso cometa uma infração considerada leve.


  19. Infração mediana O usuário será banido por algum tempo caso cometa uma infração que desrespeite os demais usuários. Caso tenha sido advertido 3 vezes também será banido por tempo indeterminado. Maior a infração, maior o tempo banido.


  20. Infração grave O usuário será banido pelo IP caso cometa uma infração grave. Isso o impossibilitará de criar novas contas.


  21. Exclusão de usuário O usuário nunca será excluído.


  22. Mudança de regras As regras poderão ser atualizadas/mudadas pelos administradores.


  23. Chatbox O chatbox tem suas próprias regras, mostradas em outro fórum. Qualquer coisa postada lá, não influenciará o que acontece no fórum.








Voltar ao Topo Ir em baixo
http://musicharts.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ruído das Minas - O metal em Minas Gerais (Sepultura, Overdose, Sarcófago, Holocausto, etc.)
» Novas regras ebay
» Características gerais de vários modelos.
» As 9 regras sagradas de entrevista com Tokio Hotel
» Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai - Parte II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Music Charts :: Introdução :: Regras-
Ir para: